TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos um grande respeito pelos nossos clientes e Consumidores da elaboração até a entrega final dos nossos produtos, respeitamos o Código de Defesa dos Consumidores, por acreditarmos numa relação justa, ética e transparente entre VENDEDOR e COMPRADOR.

Por isto, abaixo seguem situação de TROCAS e DEVOLUÇÕES pertinentes ao nosso negócio de CONGELADOS SAUDÁVEIS:

 

1- Lembramos que por se tratar de produtos ARTESANAIS CONGELADOS, ratificamos que qualquer tipo de TROCAS e DEVOLUÇÕES sejam avaliadas com critério e solicitado somente em útimo caso de necessidade. Por lidarmos com produtos facilmente pereciveis e armazenados em temperaturas negativas constantes, ambientes extramentes limpos e seguros, nós descartarmos 100% os produtos devolvidos como lixo orgânico, pois temos como princípios garantir a qualidade extrema dos nossos produtos, assim nunca revender produtos que sairam do nosso controle absoluto de qualidade, especialmente em tempos de Pandemia de COVID-19. Infelizmente, casos de TROCAS e DEVOLUÇÕES que venham acontecer, irão gerar um grande desperdício de alimentos e prejuízos financeiros, que buscamos sempre evitar.

 

2- No entanto, somos totalmente favoráveis que qualquer situação necessária de TROCAS e DEVOLUÇÕES seja comunicada para nós imediatamente. Para que tenhamos um tratamento oportuno e uma solução rápida, todo e qualquer assunto TROCAS e DEVOLUÇÕES deverão serem feitos INICIALMENTE pelo telefone (41) 3209-8953 no horário de segunda-feira às sextas-feiras das 9h30 às 18h30.

 

3- Caso, haja algum tipo de ressarmimento de pagamento, este será sempre feito pelo mesmo tipo de pagamento realizado pelo cliente no momento da compra, respeitando as regras das Operadoras de Cartões e Bancos que foram realizadas originariamente.

 

4- Situações possíveis de TROCAS e DEVOLUÇÕES que iremos avaliar para Você com todo carinho e atenção:

a) Cancelamento por desistência

Antes, observar (parágrafo 1) e seguir orientação do (parágrafo 2), podendo ser feito dentro de um prazo de 24horas. Onde após uma primeira comunicação telefônica indicada no (parágrafo 2), você deverá ter em mãos os seguintes dados: NOME COMPLETO, TELEFONE, E-MAIL, NÚMERO DA NOTA FISCAL, LISTA PRODUTOS PARA DEVOLUÇÃO E MOTIVO DA DESISTÊNCIA.

 

b) Troca por erro operacional ou em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.

Havendo qualquer tipo de erro operacional, como por exemplo pedido errado, itens errados ou faltando, violação de embalagem deverão serem feitos INICIALMENTE pelo telefone (41) 3209-8953 no horário de segunda-feira às sextas-feiras das 9h30 às 18h30.

 

c) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

Todos os pedidos podem ser cancelados antes do momento da entrega, respeitando o (parágrafo 3) sobre devolução de pagamento. Possíveis cancelamentos depedidos deverão serem feitos INICIALMENTE pelo telefone (41) 3209-8953 no horário de segunda-feira às sextas-feiras das 9h30 às 18h30.

 

d) Situação de cancelamento por iniciativa da Fevitto Integrais

Nos reservamos no direito de cancelarmos os pedidos que possam apresentar problemas por não realização de pagamentos antes do momento da saída da entrega, por não haver pessoas no endereço indicado pelo comprador no momento e período da entrega, ou ainda sobre dados divergentes que impossibilitem a operação ser processada e concluída.

 

Equipe Fevitto

(41) 3209-8953

atendimento@fevitto.com.br