TERMOS DE USO

1-Todos os produtos vendidos neste site www.fevitto.com.br são ultracongelados (Exceto alguns produtos da Categoria Empório que são fornecido por empresas parceiras).

2- Todos os produtos Fevitto Integrais vendidos neste site www.fevitto.com.br possuem ficha nutricional completa com todos seus ingredientes informados e também as instruções de como prepará-lo caso surja alguma dúvida.

3- Os alimentos em nosso cardápio identificados como Sem Glúten (SG) e Sem Lactose (SL) não possuem estes elementos em suas receitas. No entanto NÃO SÃO APTOS PARA CELÍACOS, pois podem conter traços destes elementos, pois são feitos em ambientes que são produzidos outros alimentos.

4- É de total responsabilidade do comprador identificar no ato da compra o melhor período de entrega dos produtos comprados na loja online, optando pelos períodos durante os dias da semana de SEGUNDA-FEIRA à SEXTA-FEIRA, não estando disponíveis entregas aos sábados, domingos e feriados.

5- Também é de responsabilidade do comprador ter no ato da entrega alguém para receber no dia e faixa de horário pré-estabelecido no ato da compra pelo comprador, assim como armazenar imediatamente em freezer os produtos recebidos no pedido.

6- Caso haja algum fato que não condiz com atitude correta de nossos entregadores, entrar em contato imediatamente pelo telefone (41) 3209-8953 para reportar o acontecido, pois estaremos tomando as devidas medidas cabíveis.

7- Todos os produtos são transportados em embalagens lacradas e apropriadas para total preservação dos produtos adquiridos, caso no ato da entrega seja identificado qualquer alteração ou violação na embalagem original, deve-se ligar imediatamente para nossa loja física no telefone (41) 3209-8953 para informar o fato e ser analisado o tratamento adequado para a situação.

8- Caso seja identificado falta de algum produto do pedido, ou mesmo algum produto diferente do comprado, ou outro assunto referente ao pedido entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3209-8953 para análise e solução do ocorrido.

9- Todo pagamento é somente realizado online no ato da compra. Nenhum tipo de pagamento total ou parcial deverá ser feito na hora da entrega.

10- Para que tenhamos um tratamento oportuno e uma solução rápida, todo e qualquer assunto sobre entregas, produtos, pagamentos ou pedidos deverão ser feito somente feitos pelo telefone (41) 3209-8953 no horário de segunda-feira às sextas-feiras das 9h30 às 18h30.