Há 11 Anos Sua Melhor Opção de Congelados Saudáveis em Curitiba!

1-Todos os produtos vendidos neste site www.fevitto.com.br são ultracongelados (Exceto alguns produtos da Categoria Empório que são fornecido por empresas parceiras).

2- Todos os produtos Fevitto Integrais vendidos neste site www.fevitto.com.br possuem ficha nutricional completa com todos seus ingredientes informados e também as instruções de como prepará-lo caso surja alguma dúvida.

3- Os alimentos em nosso cardápio identificados como Sem Glúten (SG) e Sem Lactose (SL) não possuem estes elementos em suas receitas. No entanto, NÃO APTOS para celíacos, pois podem conter traços destes elementos, pois são feitos em ambientes que são produzidos outros alimentos.

4- É de total responsabilidade do comprador identificar no ato da compra o melhor período de entrega dos produtos comprados na loja online, optando pelos períodos da MANHÃ (10h às 12h) ou TARDE (14h às 17h) durante os dias da semana (SEGUNDA-FEIRA à SEXTA-FEIRA), não estando disponíveis entregas aos sábados, domingos e feriados.

5- Também é de responsabilidade do comprador ter no ato da entrega alguém para receber no dia e faixa de horário pré-estabelecido no ato da compra pelo comprador, assim como armazenar imediatamente em freezer os produtos recebidos no pedido.

6- Nossas entregas são feitas por empresa terceira especializada em delivery, caso haja algum fato que não condiz com atitude correta, entrar em contato pelo telefone (41) 3209-8953 para reportar o acontecido, pois entraremos em contato com a empresa parceira para as devidas medidas cabíveis.

7- Todos os produtos são transportados em embalagens lacradas e apropriadas para total preservação dos produtos adquiridos, caso no ato da entrega seja identificado qualquer alteração ou violação na embalagem original, deve-se ligar imediatamente para nossa loja física no telefone (41) 3209-8953 para informar o fato e ser analisado o tratamento adequado para a situação.

8- Caso seja identificado falta de algum produto do pedido, ou mesmo algum produto diferente do comprado, ou outro assunto referente ao pedido entrar em contato conosco pelo telefone (41) 3209-8953 para análise e solução do ocorrido.

9- Todo pagamento é somente realizado online no ato da compra, nenhum tipo de pagamento total ou parcial deverá ser feito na hora da entrega.

10- Para que tenhamos um tratamento oportuno e rápido, assuntos sobre entregas, produtos, pagamentos ou pedidos deverão ser feitos preferencialmente pelo nosso telefone central (41) 3209-8953 de segunda-feira às sexta-feira das 10h às 18h e sábado 10h às 14h30.